Blogroll

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Querido Romeu...


















Há dias não tenho notícias suas, por isso resolvi te escrever essa carta. Me desculpe pelas marcas de lágrimas, mas, Desde que  você partiu, não encontro mais o sentido de minha existência, não vejo mais beleza nas flores, nos pássaros ou em qualquer coisa que seja. É como se você tivesse levado  consigo a parte de mim que era fascinada pela vida, é como se eu não existisse sem você, como se minha vida antes de você fosse um borrão, algo sem cor, sem importância. algo que deveria ser esquecido. Quando me abandonastes, levou contigo o meu coração,  cuide bem dele,  pois ele era importante pra mim. Era onde eu guardava você.


Lute meu amor, eu te peço, lute por mim,  por nós; Lute como Romeu lutou por Julieta. Renegas teu pai, repudia teu nome, ou então, se não quiseres, jure ao menos que amor  me tens, sejas simplesmente O Meu Romeu. Diga que me amas e, assim como Julieta, eu deixarei de ser uma Capuleto.
Você Montecchio, eu Capuleto. Juntos, nossos sobrenomes já não importam mais. Montecchio ou Capuleto, a verdade é que nos amamos e partilhamos do mesmo nome: AMOR.




















Prefiro enfrentar toda a ira do mundo ao teu lado, do que viver sem ti.  Te peço que não cometas o mesmo erro que Romeu de Shakespeare cometeu, não deixe que nosso amor tenha um triste fim. Lute, Lute por nós, Volte! Volte para mim.

Com Amor, Sua Julieta!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por doar um pouquinho do seu tempo ao meu blog...
Volte sempre,vc faz toda a diferença aqui!
Bjo!