Blogroll

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Caixa Postal


Oi, No momento não posso atender sua ligação, deixe um recado após o sinal, respondo assim que puder...Piiiiiiii!

Alô! Oi, sou eu...De novo. Prometo que desta vez  serei breve, não vou mais te incomodar, é minha ultima mensagem. Só vim te agradecer por abrir meus olhos e me mostrar o caminho - caminho este que vou seguir sem você - .

Vivemos muitas coisas juntos, não posso negar que você foi - e é - muito importante na minha vida, mas sinto em dizer que você não é a coisa mais importante. Sou eu. Sei que não posso te esquecer do dia para a noite, mas cada dia  a partir de hoje, será um dia a menos sem lembranças suas, assim, com o tempo, elas tende a desaparecer - ou não -.

Eu sabia que nossa história de amor um dia teria um fim, afinal, o que vem depois do " E Eles Viveram Felizes Para Sempre"? Agora eu sei o que vem depois: Nada! A história acaba ali. O Pra Sempre, Sempre Acaba. Para ter uma vida após o Felizes para sempre, é preciso mais do que uma aliança exposta no anelar esquerdo, é preciso fazer valer as promessas de amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença por todos os dias de nossas vidas.

Eu não sou princesa, não tenho uma lâmpada mágica que me ajude com meus problemas e nem um príncipe que me salve dos perigos e nem fada madrinha que me torne perfeita... Tudo o que eu tinha, era você, e até isso me faltou.
Liberto nós dois para tentar viver nosso verdadeiro Happy End... Ates que seja tarde de mais!

Tu tu tu tu....

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por doar um pouquinho do seu tempo ao meu blog...
Volte sempre,vc faz toda a diferença aqui!
Bjo!